ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO NÃO SE SEPARAM APÓS DESENTENDIMENTO NO PALCO

ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO NÃO SE SEPARAM APÓS DESENTENDIMENTO NO PALCO



A assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano desmentiu hoje através do microblog twitter, a dissolução da dupla. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", informou o post.

Os rumores começaram após o cantor Zezé Di Camargo entrar sozinho no palco ontem à noite no Teatro Gauíra, em Curitiba, e anunciar que cantaria sozinho pela segunda vez em sua vida.

"Meu irmão teve um probleminha no camarim e foi embora. Seriaimpossível explicar isso aqui pra vocês. Eu ficaria duas horas, três horas explicando e não conseguiria". Vinte minutos depois, Luciano entrou no palco e anunciou a sua saída da dupla: "Estou encerrando minha carreira por problemas de saúde. Cumpro a agenda de shows do ano e depois o Zezé segue sozinho. Vocês o público, serão a segunda voz que ele (Zezé Di Camargo) sempre mereceu".

A dupla, que completa 20 anos de carreira, mal se falou durante a apresentação. Luciano teria então se dirigido para o hotel e, segundo informações extra-oficiais, teria ingerido vários comprimidos, o que teria causado uma “overdose” e a necessidade de internação no hospital. Luciano foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz, em Curitiba, por volta de 10 horas desta manhã. Ele sentiu dores no estômago e vomitava bastante. O médico particular do cantor já está em Curitiba para examiná-lo.

Segundo a rádio CBN, de Curitiba, uma fonte do hospital informou que ele teria "bebido" muito, passou mal e chegou "intoxicado" ao hospital. Estava com dores abdominais e precisou de atendimento especializado. Disse aos funcionários que estava mal.

"Não aguento mais", teria dito Luciano aos funcionários que o atenderam agora cedo. Luciano está internado na UTI do hospital e ainda não foi emitido nenhum boletim médico sobre o estado de saúde dele. Também não foi informado quais seriam os comprimidos que ele teria ingerido, juntamente com doses de vinho.

A direção do Hospital Santa Cruz oficialmente desmente os funcionários que falaram que Luciano bebeu muito e passou mal. Oficialmente, ele estava só com dores e foi para a UTI pelo fato de ser cantor famoso e precisar de uma área restrita do hospital, fato que só pode ser obtido na UTI.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja confirma o segundo show marcado para hoje à noite no Teatro Guaíra. Zezé Di Camargo pode fazer o show sozinho.

Da Agência O Globo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem