VIA VERDE SHOPPING SERÁ INAUGURADO DIA 8 DE NOVEMBRO NO ACRE E CONTARÁ COM A PRESENÇA DA MARCA ROMMANEL

VIA VERDE SHOPPING SERÁ INAUGURADO DIA 8 DE NOVEMBRO NO ACRE E CONTARÁ COM A PRESENÇA DA MARCA ROMMANEL

Presidente do grupo LGR Dorival Regini e o agente de vendas Antônio Brito receberam os cumprimentos do prefeito Raimundo Angelim - que levou a família para prestigiar a feijoada.

A equipe Rommanel, comanda pelo emprésario Adailton Barbosa (a direita), conferiu in loco as instalações de mais uma filial no Acre e ficou satisfeita em participar de mais um importante projeto no Acre.

Jaime Benchimol, diretor-presidente da BEMOL, que também estará no Via Verde, foi só elogios ao novo empreendimento acreano.


O Via Verde Shopping será inaugurado no dia 8 de novembro de 2011 e promete ser um marco para o desenvolvimento do estado. O empreendimento gera grandes oportunidades, especialmente para a classe de lojistas que aposta no crescimento econômico e populacional. Para comemorar a conclusão de mais uma etapa das obras do shopping, foi promovida no último sábado (6 de agosto), em Rio Branco, a Feijoada da Cumeeira. Empresários, fornecedores, impresa e autoridades prestigiaram o evento, realizado nas dependênicas do Via Verde. Equipe Rommanel, comanda pelo emprésario Adailton Barbosa, conferiu in loco as instalações de mais uma filial no Acre e ficou satisfeita em participar de mais um importante projeto no Acre.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem