3º SARAU NA ADUNIR FOI TRANSFERIDO PARA O PRÓXIMO DIA 27 (SÁBADO).

3º SARAU NA ADUNIR FOI TRANSFERIDO PARA O PRÓXIMO DIA 27 (SÁBADO).

Devido a forte chuva que ocorreu no sábado, 20, em Porto Velho, o 3º Sarau marcado para acontecer na sede campestre da Associação dos Docentes da UNIR (estrada da areia branca- 2km após a ponte), foi transferido para o próximo sábado 27, no mesmo local e horário. A decisão foi tomada em comum acordo entre os organizadores e os apoiadores do evento.

Para o professor Adilson Siqueira, um dos organizadores, o ambiente estava preparado para recepcionar os convidados, mas infelizmente não dependeu de ninguém, apenas foi o mal tempo que atrapalhou, porém, queremos confirmar que o 3º Sarau na ADUNIR acontecer no próximo sábado a partir das 20h. E finaliza dizendo “contamos com apoio importante da UNIR, SECEL, CEC/SEDUC, FECOMÉRCIO, Fundação Iaripuna, Maysa Cerimonial e Eventos, Núcleo de Ciências Humanas – NCH, Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas – NUCSA, TV Candelária, Rádio Cayari, SEBRAE, SIM/RO – Sind. dos Músicos do Estado de Rondônia, Academia Rondoniense de Letras, Minalinda.

Comissão Organizadora do evento é formada por Adilson Siqueira de Andrade,Edilson Lobo do Nascimento, Maria Cristina Victorino de França, Marcos de Sousa, Carlinhos Maracanã e Adaides Batista – Dadá

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem