Rommanel

sábado, 7 de maio de 2011

SECRETÁRIO ADJUNTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE FINANÇAS WAGNER LUÍS ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO DEMOCRATA-DEM DE PORTO VELHO



secretário adjunto da Secretaria Estadual de Finanças (Sefin), Wagner Luiz de Souza assumiu na tarde dessa quinta-feira (05), às 17 horas, o cargo de presidente municipal do Partido Democrata-DEM, por ocasião da inauguração da sede da entidade. A solenidade, ainda que em horário de expediente, arrastou centenas de pessoas comuns e destacadas autoridades do mundo político. Ao discursar durante o evento o presidente regional do DEM e Prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, ressaltou as qualidades de Wagner Souza e afirmou que a solenidade marcava o início da restruturação dos Democratas rumo às eleições municipais do ano que vem. "Sei que alguns quadros do partido migraram para outras legendas, mas tenho certeza que novas filiações de peso serão feitas e vamos dar uma arrancada vitoriosa e com candidatura própria no próximo pleito", afirmou. Ao ser empossado Wagner Souza agradeceu a presença de todos e prometeu se empenhar ao máximo para que o DEM Municipal seja um partido a altura do que esperam seus filiados. "Não sou político, mas tudo farei para que o nosso partido esteja fortalecido nas eleições municipais do ano que vem". Estiveram presentes à solenidade, além do prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, os deputados estaduais Flávio Lemos e Jesualdo Pires, o prefeito de Costa Maques, Hélio Machado, os presidentes regionais do PMDB e PR, PHS, PTC, Orestes Muniz e Expedito, Hebert Lins, Jair Montes, respectivamente, o presidente da Associação Rondoniense de Municípios, José Laerte, além dos deputados federais Moreira Mendes e Lindomar Garçon. Biografia de Wagner:
Wagner já ocupou o cargo de chefe da Coordenadoria da Receita Estadual (CRE), no Governo Bianco, onde realizou e consolidou um trabalho no incremento da arrecadação, que até hoje é elogiado. “É um novo desafio que estou assumindo, mas conto com a colaboração dos demais membros do partido e com o apoio das lideranças para fazer um trabalho de consolidação da legenda, visando as eleições do próximo ano”, disse Wagner. Como adjunto da Sefin, Wagner Luiz tem realizado um trabalho de destaque, contribuindo com a sua experiência para a manutenção da boa saúde financeira do Estado. “Vamos organizar o partido, receber novos filiados e fortalecer as nossas lideranças. O DEM é um partido progressista e com um projeto político inovador, que pode contribuir e muito com a nossa capital, Porto Velho”, finalizou. A indicação de Wagner feita pelo prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, acatada por unanimidade pelos demais membros da legenda.

Nenhum comentário: