FENICON - JORNAL RONDONIAOVIVO PARTICIPA E DISTRIBUI ADESIVOS DECLARANDO AMOR POR RONDÔNIA

FENICON - JORNAL RONDONIAOVIVO PARTICIPA E DISTRIBUI ADESIVOS DECLARANDO AMOR POR RONDÔNIA


O Jornal Eletrônico Rondoniaovivo está participando durante este final de semana da Fenicom 2011, evento da Indústria e Comércio de Rondônia, realizado no ginásio do SESI na avenida Rio de Janeiro
O “seu jornal eletrônico” está divulgando seus produtos comerciais, como o Classificado Gratuito e Gold, o Guia Comercial e o Banco de Currículos, além de buscar a aproximação com nossos leitores, que tem a oportunidade de conhecer a equipe e acompanhar o processo de editoração de notícias na WEB.
O Rondoniaovivo também produziu uma série de adesivos declarando o nosso amor por Porto Velho Os colantes possuem belas imagens da capital de Rondônia. Também está sendo distribuído o portfólio com os resultados de audiência tabulados em 2010.
Estamos aguardando sua visita até domingo, com inicio de atividades no local a partir das 17hs e término ás 22hs. Você é nosso convidado. Venha tomar um café conosco. Queremos conhecer nosso leitores e agradecer a confiança depositada, que nos levou a mais de 2.000.000 de páginas lidas por dia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem