ELEIÇÕES SINDSAÚDE/RO. PROPOSTA DA CHAPA MUDANÇA JÁ

ELEIÇÕES SINDSAÚDE/RO. PROPOSTA DA CHAPA MUDANÇA JÁ



Considerando a abertura de mais um processo eleitoral para escolha da nova diretoria do SINDSAÚDE, para o quadriênio de 2011/2015, e, antes de apresentarmos as metas de trabalho da chapa MUDANÇA JÁ, se faz necessário informar toda a categoria sobre os desmandos que tem ocorrido em nosso sindicato. É preciso trazer a tona algumas situações que entendemos ser de interesse de toda a categoria seja ele filiado ou não ao SINDSAUDE/RO.

As denuncias que ora apresentamos são reais e é necessário que a categoria se atente para estes detalhes. Em 2010 foi realizada auditoria nas contas do SINDSAÚDE/RO, referente aos anos de 2008, 2009 e 2010 e, do apurado, ficou comprovado que há comprometimento nas contas do Sindicato.

Passaremos a relatar as vicissitudes de um processo eleitoral eivado de vícios e irregularidades, todas praticadas por um grupo “QUE VOCE OS CONHECE” e que há mais de 20 anos se perpetua à frente do SINDSAÚDE/RO. Assim, passamos a descrever os fatos ocorridos após abertura do processo eleitoral em 2008.

Ora, o fato é que em grande parte dos seus 21 anos de existência o SINDSAUDE/RO foi tomado por um grupo que tem usado de todos os mecanismos para se manter no poder. Esta prática tem gerado descrédito junto a categoria, tolhendo a possibilidade de expansão do SINDSAÚDE/RO e do número de filiados e, mais, ocasionado uma elevada quantidade de desfiliações pelo descaso desse grupo na condução dos interesses dos sindicalizados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem