Rommanel

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RALLY DO BATOM 2010 TERÁ FESTA ABERTA AO PÚBLICO NA TALISMÃ 21

Foto: www.rondoniaovivo.com

Pela primeira fez o Rally do Batom terá uma festa na chegada aberta ao público. Será no dia 28 de novembro, a partir do meio dia na Talisma 21, antiga Queops, com churrasco e musica ao vivo. É uma oportunidade para a população participar recepcionando as equipes que percorreram quase 100 km de trilhas pelos arredores de Porto Velho.

Na área externa na Talisma, ao redor da piscina, será servido churrasco com acompanhamento as participantes do Rally. Mas o público poderá almoçar no local. Haverá bebidas e musica ao vivo na festa que deve prosseguir até o início da noite. Não há cobrança de ingresso. O custo é apenas do churrasco e bebidas.

Outra novidade é que as inscrições poderão ser feitas também com cartão de credito. Basta acessar o site do Jeep Clube ( www.jeepclubepvh.com.br ) preencher a ficha de inscrição em duas vias e levar a um dos pontos de inscrição, na Planeta Animal, Junior Sun e Madame Biju e fazer o pagamento. O valor é de R$ 200,00 para a equipe formada por pilota e navegadora e R$ 30,00 a mais para cada ocupando do carro, já incluído o churrasco da chegada, frutas e água no neutral. Podem participar carros comuns( 4 x 2) e de tração nas 4 rodas, como jeeps e caminhonetes.

A premiação será passagem aérea oferecida pela Voa Brasil, diária no hotel Pakaas e vale compras de lojas de produtos femininos, brindes, troféus e medalhas. Concorre também como prêmios a equipe de cada categoria que apresentar maior criatividade e organização na escolha do nome, uniforme e na decoração do carro. Para conhecer um pouco mais sobre este evento, acesse www.programaclose.com, onde existem videos de eventos anteriores do Rally do Batom.

Nenhum comentário: