COMEÇA HOJE A FEIRON INTERNACIONAL 2010 EM PORTO VELHO

COMEÇA HOJE A FEIRON INTERNACIONAL 2010 EM PORTO VELHO

Foto: Ney Cunha Dênis Baú presidente da FIERO

No SESI Clube, em Porto Velho, local onde mais uma vez acontecerá a Feira Internacional da Indústria de Rondônia FEIRON 2010, a movimentação de trabalhadores é intensa. Cerca de 300 profissionais trabalham dia e noite para oferecer a melhor estrutura para os expositores e visitantes. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Denis Baú, visitou o local para conferir andamento da obra.

O presidente afirmou que a cada edição a FEIRON Internacional apresenta mais novidades para expositores e ao público. "Este ano a Feira ganhará um galpão fixo que trará mais comodidade ao expositor e ao público que irá prestigiar o maior evento da indústria do estado de Rondônia. A FEIRON conta com uma área total de 5,3 mil m² e com 4,5 mil m² de montagem", disse.

Denis Baú acrescentou ainda que são 10 meses de planejamento e execução de atividades para realizar o evento que irá mostrar o melhor da indústria rondoniense.

De acordo com a coordenadora geral da Feira, Débora Pacheco outra novidade para a edição deste ano será o carpete utilizado. "O carpete é produzido com garrafas pet. A empresa Inylbra, que possui mais de 40 anos de experiência no mercado de carpetes, produziu o carpete utilizando técnicas de transformação de fibras PET. Pensando na qualidade aliada a responsabilidade ambiental optamos por utilizar material reciclável para a Feira", disse.

Programação

Nesta edição, além da exposição de produtos e serviços da Indústria, a FEIRON conta com a realização do II Seminário Estadual da Indústria; o II Fórum IEL de Gestão Empresarial e o II Encontro Internacional de Negócios. O encerramento se dará com a programação inédita da FEIRON Fashion, que apresentará a Coleção Rondônia 2011, produzida por 27 indústrias do estado de Rondônia.

A FEIRON 2010 Internacional será realizada, de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.feiron2010.com.br/

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem