PARABÉNS VEREADORA ELLIS REGINA

PARABÉNS VEREADORA ELLIS REGINA


Porto Velho, Rondônia – O começo do dia foi de bons fluídos para a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Velho (SINDEPROF) e vereadora do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Ellis Regina.
Membros da equipe de trabalho na Câmara, em ato contínuo, prestaram à parlamentar uma bonita homenagem, na manhã desta quinta-feira (14). Elis foi surpreendida, ao adentrar no gabinete para mais um dia de luta, com o tradicional “parabéns a você”.
Além da participação de colaboradores, amigos, simpatizantes e o presidente da Câmara, deputado estadual eleito, José Hermínio Coelho, o ato festivo contou, ainda, com a presença de servidores da Casa com assentos nos gabinetes de colegas de Parlamento. Ellis, em meio a efusivos “viva a aniversariante”, agradeceu a homenagem.
Entre apertos de mãos e abraços, Ellis Regina, de improviso, demonstrou alegria na data em que completou mais um ano de vida. E afirmou: “Sei que estou entre amigos; o amanhã é uma incógnita.” Ela estendeu sua felicidade ao conjunto de pessoas que encorpam seu mandato e sua vida.
Após apagar as tradicionais velinhas do bolo de aniversario, Ellis saboreou um delicioso coquetel preparado pelos seus admiradores, juntamente com os convidados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem