LOJA PALADYO INAUGURA COM ATOR GLOBAL DANIEL MARQUES

LOJA PALADYO INAUGURA COM ATOR GLOBAL DANIEL MARQUES




Com design personalizado e futurista a loja Paladyo abriu as portas da moda aos clientes do Porto Velho Shopping hoje (19). Roupas com as tendências da moda jovem e modelos vestidas com as melhores marcas surpreenderam o público. O ator global, cotado para a próxima novela das oito, Daniel Marques posou para fotos com os fãs e conheceu os vestuários oferecidos na mais nova operação do Shopping.

A ‘Miss Capitais Brasileiras 2010’, Rosi Bordin, desfilou com as novidades da Paladyo e esbanjou beleza e simpatia junto a outras modelos que expuseram as melhores peças das marcas oferecidas no local.

Jornalistas, fotógrafos e empresários do ramo varejista também prestigiaram o evento e os modelos das peças que prometem inovar a cada transformação no mundo da moda.

“Vendemos muito mais do que roupas, vendemos moda”, comentou a proprietária da Paladyo, Ângela Figueiredo.

Melhores marcas

A loja atua com marcas referências como Zoomp, Victor Hugo e Ecko. Para a empresária Ângela Figueiredo, os produtos diferenciados consolidaram a Paladyo e contribuiram para o sucesso e tradição de 16 anos no mercado. “Investir no Shopping representa acreditar no crescimento da capital”, complementa Ângela.

Em breve, o Porto Velho Shopping trará mais novidades: Don Giovanni, Caixa Econômica Federal, Imaginarium, Luka, Yoggi e Pactus. Mais informações: www.pvshopping.com.br.

Assessoria de imprensa Porto Velho Shopping - Dalila Nogueira
Telefones: (69) 3218.8002/9964.8271

Skype: dalila.jornalista
Email: dalila.nogueira@pvshopping.com.br

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem