Rommanel

domingo, 12 de setembro de 2010

RONDONIENSE BRENO PINHEIRO REPRESENTA O PARANÁ E CONQUISTA 1º LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO


Confirmando um trabalho com seriedade e dedicação Breno Pinheiro, faixa preta formado em Porto Velho conquistou a inédita medalha de 1° lugar no Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo, realizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo - CBTKD nos dias 04 e 05 de Setembro em Aracajú - Sergipe.

Para chegar a este resultado o atleta realizou 4 lutas: Na 1ª luta enfrentou Francivaldo N. Santos do Estado do Maranhão, 2ª Luta Italo Felipe de São Paulo, na semifinal enfrentou Jânio Sales do Rio Grande do Norte e na grande final enfrentou Luiz Gustavo Souza de Minas Gerais esta luta terminou em 5x5 ganhando do mineiro no Golden Point.

Breno Pinheiro representou o Estado do Paraná onde reside a 7 anos e lhe proporcionou apoio para treinos e moradia.

Com este resultado ratifica sua presença na Seletiva Final para composição da Equipe Brasileira de Taekwondo Adulto que disputará as Olimpíadas de Londres em 2012.

Rondônia possui vários talentos esportivos que não são aproveitados pela falta de incentivos e uma política esportiva Estadual e Municipal.

Parabéns Breno Pinheiro pela conquista do Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo 2010!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho o prazer de ter o Breno como meu amigo, e posso dizer com toda certeza que o que ele conquistou até hoje foi merecido e são frutos de um grande esforço e dedicação. Sei que ele pode chegar muito mais além. Parabéns meu querido!