PROJETO DE EXPEDITO JUNIOR A JUVENTUDE CITADO NO DEBATE DA TV CANDELARIA

PROJETO DE EXPEDITO JUNIOR A JUVENTUDE CITADO NO DEBATE DA TV CANDELARIA

Foto: Ney Cunha/ www.cadernodestaque.blogspot.com
Na sua apresentação no debate da TV Candelária, na noite desta segunda-feira (20-09), o candidato ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior falou da sua biografia, que possibilitou ter mandatos de vereador, deputado federal e senador. Primeiro a se apresentar, Expedito disse ainda que no debate a população terá, mais uma vez, oportunidade de analisar as propostas de cada candidato ao Governo de Rondônia, com as eleições que se aproximam.

No segundo bloco, quando foi iniciada a fase de perguntas aos candidatos, Expedito respondeu ao questionamento sobre o que fará para a juventude de Rondônia. A pergunta foi feita pelo jornalista Sérgio Melo, que criticou ainda o abandono do setor e o cabide de empregos que se transformou todo órgão do estado destinado ao atendimento do jovem.

O Plano de Governo que tem marcado a sua campanha foi citado por Expedito, que falou da solidez do documento, que prevê ações amplas á juventude. O candidato da Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) falou ainda da capacitação da mão de obra jovem, para que tenha oportunidade de prestar o serviço ao Estado, com apoio deste, que poderá financiar os estudos deste jovem.

Na continuação da sua resposta, Expedito lembrou que foi relator da PEC da Juventude, que traz o projeto da Escola em tempo integral, que é de sua autoria e que lhe rendeu prêmios e homenagens por todo País, mas que o maior prêmio é mesmo os benefícios dos jovens, que poderão ter novas oportunidades de trabalho e melhorar a qualidade de vida própria e da sua família.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem