RONDÔNIA : ALTO PARAISO PROMOVE 8ª ETAPA DO MOTOCROSS

RONDÔNIA : ALTO PARAISO PROMOVE 8ª ETAPA DO MOTOCROSS


DIVULGAÇÃO

Alto Paraíso – O município de Alto Paraíso estará em festa neste fim de semana onde acontecerá a “8ª etapa Estadual de MotoCross”. O evento é realizado em várias cidades do Estado, e neste domingo 29 de agosto será realizada em Alto Paraíso.
A cidade foi contemplada para ouvir os roncos dos motores das melhores máquinas do Estado, que levará adrenalina aos amantes do Motocross. A festa começa no sábado 28, com treinos livres. Já no domingo a partir da 14hs00min, os motores roncam na pista que foi construída pela prefeitura.
A corrida acontece ao lado do balneário do Rubinho e tem como ingresso, um quilo de alimento não perecível. O evento é realizado pelo Cross Clube Sol Nascente e tem apoio da prefeitura.

O prefeito Romeu Reolon falou sobre a realização da corrida e dos benefícios que ela pode dar as pessoas, “Alto Paraíso sempre mantém as portas abertas para o esporte, seja ele na já tradicional Corrida Nacional de Jericos, ocorrida no aniversário do nosso município e na tradicional festa de peão de Alto Paraíso, neste fim de semana daremos apoio e incentivo ao esporte na categoria Motocross”, lembrou Romeu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem