O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PCDOB CHIQUILITO ERSE PROPÕE PROJETOS AOS JOVENS DE RONDÔNIA

O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PCDOB CHIQUILITO ERSE PROPÕE PROJETOS AOS JOVENS DE RONDÔNIA

Foto: Ney Cunha
Apesar da pouca idade, David afirmou ter uma boa base de pessoas que acompanham sua trajetória política, entre eles o sindicalista Cleveland Heron e o ex-secretario de saúde, Dr. Macário Barros.


O candidato a Deputado Estadual pelo PC do B (Partido Comunista do Brasil) David Chiquilito tem feito várias visitas a municípios de Porto velho e fala de suas propostas para a Assembléia Legislativa do estado de Rondônia.
Entre as suas propostas David Erse destacou os projetos envolvendo os jovens de Rondônia, ponto importante da sua campanha devido o fato de ser um candidato de pouca idade, apenas 30 anos.
O candidato também colocou em questão a criação da TV Assembléia, veiculo de informação primordial para a sociedade rondoniense acompanhar os projetos, e os trabalhos elaborados pelos Deputados Estaduais de Rondônia.
Em relação à cultura o candidato explicou que é de suma importância a volta dos eventos tradicionais no estado, um exemplo é a disputa de fanfarras que movimentava grande parte da juventude da capital do estado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem