"3º RETRÔ ENTRE AMIGOS" INGRESSOS FONE: (69) 8419-7104

"3º RETRÔ ENTRE AMIGOS" INGRESSOS FONE: (69) 8419-7104


Uma reunião realizada no último sábado (14/8), no bairro Embratel, definiu a distribuição dos ingressos e os pontos cruciais para o 3º Retrô Entre Amigos, festa promovida pelo Clube dos Amigos do Flash Back de Porto Velho, que acontece no próximo dia 4 de setembro, sábado, no Clube da Emater.

De acordo com o presidente do Clube, Clemilson Farias, a reunião serviu para que os 200 ingressos fossem distribuídos entre os diretores e colaboradores para a venda direta, a um valor simbólico (individual), que dá direito ao convidado ao Open Bar, ou seja, bebida grátis durante toda a festa.

“Estamos entusiasmados com a realização de mais este encontro entre os amigos e amantes da boa e velha música nacional e internacional. A festa é, sobretudo, uma forma de reunir os simpatizantes do Flash Back, amigos, familiares e nossos parceiros”, avalia Clemilson.

HISTÓRICO
O Retrô Entre Amigos é uma iniciativa de um grupo de familiares e amigos - dentre eles servidores, bancários, profissionais autônomos – que sempre se reuniu para ver e ouvir os melhores clipes e músicas dos anos 60, 70, 80 e 90, tanto na esfera nacional como internacional.

“A música é universal e não possui fronteiras. Estamos celebrando os melhores anos da música mundial através dessa confraternização anual”, acrescenta o presidente.

SERVIÇO
O que: 3º Retrô Entre Amigos
Quando: Dia 4 de setembro, a partir das 23 horas
Onde: Clube da Emater, na Migrantes, sub-esquina com Farqhuar, bairro São Sebastião, na rua lateral ao IPEM

PROGRAMAÇÃO
Por se tratar de um evento ‘retrô’, a organização da festa determina a adoção de figurino de referência aos anos 70, 80 e 90. Portanto, haverá premiação de uma cama box para o casal mais a carater e um celular para figurino individual, o júri será feito pelos patrocinadores dos prêmios, que são eles: Ponto dos Colchões, Alexandre Salvatierra. Sabenalto, Patricia Sanches e o site Oobservador.com

A animação fica por conta do veterano DJ Revanche, que possui mais de 25 anos de festas ‘flash back’.

Informações: (69) 8403-9737 / 9281-9549 / 9237-4712.

Autor: Extra Rondônia Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem