SESI REALIZA 2º WORKSHOP EM RONDÔNIA

SESI REALIZA 2º WORKSHOP EM RONDÔNIA

Devido ao sucesso alçançado com o 1º Workshpo Responsabilidade Social Empresarial realizado em outubro do ano passado no municipio de Cacoal e que reuniu mais de 80 empresários de todo o estado, a superintendência do SESI Rondônia por meio do Sistema FIERO promove nesta terça-feira (2 de março) a segunda edição do encontro, a partir das 19h00, na Casablanca Cerimonial & Eventos, em Porto Velho.

Na ocasião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Denis Baú e a superintendente do Serviço Social da Indústria de Rondônia, Soraia Vilela farão à abertura dos trabalhos do 2º Workshop Responsabilidade Social Empresarial, evento coordenado pela equipe da área de Responsabilidade Social Empresarial do SESI.
A superintendente do SESI/RO, Soraia Vilela afirma que uma empresa socialmente responsável atende as necessidades do presente sem comprometer o futuro. “É com este foco que o SESI promove atividades como este workshop voltado para a responsabilidade social empresarial objetivando sensibilizar e estimular o comportamento socialmente responsável”. Soraia reforçou que responsabilidade social empresarial agrega valor aos negócios.
Denis Baú lembra que as principais metas do Sistema FIERO é investir e desenvolver a economia local tendo o SESI como parceiro sempre à frente de ações sensibilizadoras para empresários e a sociedade, visando retornos e ganhos positivos à indústria. “O SESI tem cumprindo de forma brilhante o seu papel no fortalecimento da indústria” Baú destacou a iniciativa da coordenadora e da equipe área de Responsabilidade Empresarial do SESI.

Após a cerimônia de abertura, o consultor em Tecnologia da Educação, Cultura e Responsabilidade Socioambiental, Rogério Soares Carnasciali ministra palestra com o tema - Responsabilidade Social Empresarial com foco em Investimento Social Privado em Cultura.

Para encerrar à noite, a equipe da área de Responsabilidade Social Empresarial do SESI/RO, responsável pela organização do evento preparou uma apresentação cultural e em seguida será servido um coquetel para os convidados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem