RALLY DO BATOM 2010

RALLY DO BATOM 2010


O Jeep Clube de Porto Velho já conseguiu vários brindes para as equipes que participarão da Trilha do Batom e prêmios para as equipes mais organizada e mais criativa. Entre os prêmios e brindes estão: diárias no Hotel Pakaas, em Guajara Mirim, perfumes da Banho de Cheiro, roupas da Mormaii, cesta de páscoa do Ki Frango, jantares no Denate Bar, Bateria Heliiar da Cico Comercial e vale compra no Planeta Animal. Mas o principal será a grande festa que vamos realizar para comemorar o dia internacional das mulheres, avisa Beto Silvestre, Presidente do Jeep Clube

A trilha será neste domingo, dia 07 de março, e terá aproximadamente 40 km pelos arredores de Porto Velho, tanto em carros comuns (4 x 2 ) quanto em caminhonetes e Jeeps ( 4 x 4). O final de trilha será no Balneário Mureru, com churrasco e musica. Veja o vídeo publicitário da trilha: http://www.youtube.com/watch?v=FN8Kviuo9vA

A inscrição custa R$ 80,00 para equipe com duas pessoas (pilota e navegadora) e pessoas adicionais no carro pagam R$ 30,00, com direito ao acesso ao balneário, churrasco e brindes. A largada será na Saga da Jorge Teixeira às 10 horas, com chegada no Balneário às 13 horas.

Os homens poderão participar, mas sem dirigir e sem navegar. “Apenas observando no banco de traz dos carros e de preferência fantasiado de mulher”, avisa o presidente do Jeep Clube de Porto Velho.

Há anos o Jeep Clube promove o Rally do Batom, em novembro, exclusivamente para as mulheres, mas neste ano os jipeiros resolveram também organizar uma trilha em comemoração ao dia internacional das mulheres. O objetivo é fazer uma grande festa, homenagear as mulheres e lançar o Rally do Batom de 2010. Mas a Trilha do Batom tem diferenciais em relação ao Rally. “A trilha não tem objetivo de competição, mas é uma preparação para quem quer competir no Rally, pois as técnicas de pilotagem e navegação e as planilhas são as mesmas. É uma ótima oportunidade para quem quiser aprender as técnicas e participar da competição de novembro”.

O regulamento completo e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site de Jeep Clube (www.jeepclubepvh.com.br). Os locais de inscrição dão: Junior Sun, Planeta Animal, Madame Biju e Homocar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem