PROFESSOR FERNANDO MARCHESINI MOSTRA COMO FAZER A DIFERENÇA NUM CENÁRIO COMPETITIVO

PROFESSOR FERNANDO MARCHESINI MOSTRA COMO FAZER A DIFERENÇA NUM CENÁRIO COMPETITIVO


Fernando Marchesini mostra como fazer diferença num cenário competitivo.

Aconteceu na noite desta terça-feira, 16, a palestra com o Coordenador dos MBA’s de Marketing, Gestão Estratégica de Vendas e Gestão de Varejo pela Porto/FGV, Fernando Marchesini.
O evento foi oferecido apenas para convidados e teve seu foco voltado para conhecimentos em estratégia de vendas, marketing e planejamento.
Fernando orientou profissionais e estudantes de administração que visam adquirir posicionamento privilegiado no competitivo mercado de trabalho. Dentre os temas abordados, o diferencial do profissional em questão merece destaque. Segundo Marchesini, para ser o melhor é necessário realizar um trabalho de forma inovadora, acrescentando conteúdo no produto final, seja ele qual for.
“Não importa o segmento em que o profissional atue: ele precisa ter o diferencial de mercado para atrair clientes e vender valores. Procurar ser o melhor da sua área é o primeiro passo para o sucesso e reconhecimento profissional”, afirmou o Coordenador.
Foram citadas ainda na palestra, empresas que adquiriram sucesso e posicionamento privilegiado no mercado de trabalho como exemplos de inovação em suas áreas de atuação.
“Saber planejar, trabalhar em equipe e finalizar seus projetos é o mínimo necessário para obter o resultado desejado. Claro que, entender o que seu cliente deseja e necessita também se fez necessário para vender valores corretos”, acrescentou.
Às 17h desta quarta-feira, a mesma palestra será oferecida aos alunos da Terceira Séria do Ensino Médio; e às 19h30, a mesma será realizada para outros convidados.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem