PILOTO DIEGO DE 13 ANOS É DA MASTTER MOTO E PROMETE BRILHAR NO MOTOCROSS NACIONAL DE 2010

PILOTO DIEGO DE 13 ANOS É DA MASTTER MOTO E PROMETE BRILHAR NO MOTOCROSS NACIONAL DE 2010

Foto: Nill Penna


Promessa Jovem do esporte rondoniense, o piloto de motocross, categoria 85 cilindradas, de Porto Velho, Diego Henning, de apenas 13 anos, já vem se destacando com seu talento nas pistas de corrida do Estado. Competindo com pilotos mais experientes, Henning vem deixando para trás seus concorrentes, mostrando que veio para brilhar nas pistas, não só de Rondônia, mas no campeonato brasileiro que irá participar este ano.

Atual campeão estadual na sua categoria, o jovem Diego esteve por 30 dias em São Paulo, treinando forte com pilotos experientes para adquirir mais experiência para o Campeonato Brasileiro de 2010.

O treinamento de Diego Henning continua em ritmo forte aqui no Estado, pois o piloto tem como objetivo além de manter o título estadual, preparar-se para o Certame de Motocross Brasileiro, com abertura que acontece no dia 11 de abril, em Siqueira Campos, no Paraná, onde Henning irá representar Rondônia na próxima temporada.

O patrocinador de Diego Henning, a empresa Mastter Moto, entregará no próximo dia 10 de março, duas motocicletas novas, para Diego treinar e disputar o Brasileiro deste ano. Apesar de muito jovem, Diego já demonstra profissionalismo se dedicando todos os dias a intenso treinamento, o que credita ao piloto ainda no inicio de carreira, a conquista de vários títulos em um futuro bem próximo. Devido sua dedicação ao trabalho e potencial, o jovem piloto já garante o apoio fortes patrocinadores, como a Mastter Moto, Governo do Estado de Rondônia e Dex Informática.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem