ELEIÇÔES SINDPROF 2010

ELEIÇÔES SINDPROF 2010

ELEIÇÕES SINDEPROF
Visando às eleições do SINDEPROF, no dia 12/02/10 (sexta-feira), ASSEMP reuniu no sábado 06/02/10, na sede da ASSEMP, servidores filiados ao sindeprof para pedir voto a chapa 1, encabeçada pela vereadora Ellis Regina, candidata a reeleição do SINDEPROF.
Na reunião compareceram os médicos Sidrõnio Timoteo (vice-presidente/ASSEMP) e Macário Barros, para mais uma vez, confirmarem perante os servidores convidados que a melhor proposta e a chapa 1. A vereadora é de fundamental importância para os servidores municipais, pois tem trânsito livre no parlamento e no executivo para buscar as reivindicações dos profissionais da prefeitura. Essa é a grande diferença dos demais candidatos.
As recentes conquistas que os trabalhadores municipais tiveram como, por exemplo, a extensão da licença por motivo de doença em pessoa da família aos ACS e ACE (LEI Nº. 347). A ampliação da licença maternidade e paternidade aos servidores públicos (lei 348/09). Pagamento do auxílio funeral a parente do servidor falecido (LEI 352/09). Pagamento integral da remuneração do servidor municipal durante o gozo de licença prêmio (LEI349/09), além, do retorno do pagamento das horas extras sobre a remuneração.
Esses são alguns dos benefícios que a categoria conquistou. Agora, vamos analisar, será que tudo isso seria possível se não tivéssemos uma representante na câmara municipal de vereadores?
Graças ao empenho, a luta e a coragem de Ellis é que será possível a transposição dos servidores municipais para o quadro federal (contratados até dezembro de 1981). Há! Não podemos esquecer que agora é lei, a isenção dos 6% para custeio do vale transporte. (lei complementar).

CLEVELAND RODDRIGUES HERON
PRESIDENTE

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem