CAMISAS DA BANDA DO VAI QUEM QUER SERÃO LANÇADAS NESTA SEXTA FEIRA DIA 05

CAMISAS DA BANDA DO VAI QUEM QUER SERÃO LANÇADAS NESTA SEXTA FEIRA DIA 05

Nilson da Criativa acima de camiseta vermelha de lista já está com seu Trio Elétrico afinadissimo para todo o precurso da Banda do Vai Quem Quer.
O General da Banda Manelão espera Comandar mais de 30 mil brincantes
na maior banda da Região Norte.
Pedraça ( a direita) do PMDB esquece a política e cai na folia.
Banda so Vai Quem Quer
Será na noite desta sexta-feira (05 de fevereiro), o lançamento oficial da camiseta da Banda do Vai Quem Quer, para imprensa, empresários e amigos da banda. No evento, oito garotas irão mostrar a camisa versão 2010 com o tema de comemoração aos 30 anos da Banda do Vai Quem Quer. “É uma honra completar 30 anos. São muitas histórias de luta e trabalho para que todos os anos a Banda do Vai Quem Quer participe do Carnaval rondoniense”, disse o General da Banda, Manuel Mendonça, o “Manelão, que já finaliza os os últimos preparativos para o desfile do maior Carnaval de rua da região Norte, que este ano sai no sábado dia 13 de fevereiro, a partir das 17hs pelas principais ruas da Capital.

Quanto ao coquetel oficial, à exemplo do que ocorre já há 30 anos, Manelão diz que é uma forma de agradecer aos colaboradores da banda, em especial a imprensa, pela divulgação e atenção prestada ao evento. “E também uma forma de anunciar e comemorar mais um ano de realização da Banda do Vai Quem Quer no Carnaval de Rondônia”, ressaltou.

Camisas

As camisetas já estão à venda nos principais pontos de vendas e serão entregues no sábado, dia 06 de fevereiro, após o lançamento oficial. Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones nos seguintes pontos de vendas: Chaveiro Gold, Discolândia, Loja Real-av. Sete de Setembro com Nações Unidas e todas as quatro lojas da Capri Bijoterias. Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones: 9236-4242/9226-8459/8112-1277 e 8404-3238.

Invasores não podem

O general da Banda do Vai Quem Quer, avisou ontem mais uma vez sobre pessoas com camisas não oficias dentro do cordão de isolamento da banda. “Montamos toda uma organização com gasto e tudo o mais. Quem quiser participar da Banda pode ir de qualquer forma, mas o que não admitimos é que pessoas se organizem com outras camisetas e tentem participar da Banda do Vai Quem Quer”, disse Manelão lembrando que a segurança do evento estará orientada a evitar a entrada de tais invasores.

O General da banda informou também que não será permitido nenhum vendedor nas calçadas ou ruas transversais a não ser de ambulantes no próprio percurso da banda. “É bom lembrar para que não seja vendida bebidas em garrafas para evitar acidentes”, lembrou Manelão.

Yalle Dantas- Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem